Ads Top

Header Ads

Assista o episódio "A Abóbora" especial de Halloween de Não Fui Eu


Trouxemos à vocês mais um novo episódio horripilante do especial Monstubro. Trata-se do episódio A Abóbora de Não Fui Eu, o episódio estreou a alguns dias, mais para você que não conseguiu assisti-lo, toucemos com exclusividade assista abaixo:


Garrett está pronto para atender a sua paixão secreta no Holla! -Ween fest, mas seu traje de discoteca uma bola acaba ficando preso de barriga para cima em um labirinto de milho. Enquanto isso, Delia fez crescer uma abóbora de 10 metros, na esperança de bater seu arqui-inimigo Grandes avó das Rugas no maior prêmio de abóbora.

Assista o episódio "A Abóbora" especial de Halloween de Não Fui Eu Assista o episódio "A Abóbora" especial de Halloween de Não Fui Eu Reviewed by Unknown on 12:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Featured Posts

[Séries][feat1]