Ads Top

Header Ads

Deadpool | Só foi aprovado depois de vazamento de vídeo teste


Ryan Reynolds que interpretado Deadpool  esteve no programa britânico The Graham Norton Show para promover o anti-herói da MARVEL e contou ao apresentador que estava na expectativa de interpretar o personagem a 11 anos e só conseguiu depois do vazamento de um vídeo teste. Veja o vídeo que vazou e as declarações logo abaixo.


Quando perguntado se teria sido ele o responsável pelo vazamento, o ator brincou sobre:
“Minha mãe perguntou: ‘O que esse botão faz?’ e eu disse: ‘Bom, acho que vamos ter que fazer um filme agora'”. E completou:
“Tem sido a melhor e a pior relação que eu já tive. Tenho tentado fazer esse filme por onze anos. Fizemos um roteiro há uns seis anos atrás e fizemos uma filmagem teste pra esse filme. Essa imagem ficou largada em uma prateleira na Fox por quatro anos e há um ano e meio atrás alguém acidentalmente vazou isso na internet”, conta Reynolds



E e encerrou dizendo a realização do filme é se deve aos fãs e de suas reações ao material.
“Foi uma loucura. As pessoas começaram a escrever e inundar a Fox com pedidos para o filme do Deadpool ser feito e em 24h nós tinhamos luz verde para a produção. Foi rápido assim. Era tão inegável [que as pessoas queriam]. Me senti muito bem”, conclui o ator.


Deadpool tem estréia prevista para 11 de fevereiro.

Deadpool | Só foi aprovado depois de vazamento de vídeo teste Deadpool  | Só foi aprovado depois de vazamento de vídeo teste Reviewed by Unknown on 07:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Featured Posts

[Séries][feat1]