Ads Top

Header Ads

“Meu Amigo, Dragão” | Primeiro cartaz oficial e trailer legendado


Meu Amigo, Dragão” (Pete’s Dragon)  estrelado por Robert Redford (Capitão América 2: O Soldado Invernal, Até o Fim), teve seu primeiro pôster e trailer divulgado pela Walt Disney Pictures. No trailer do longa que é a refilmagem do clássico Disney lançado em 1977, temos apresentação da trama e a primeira imagem do Dragão.


Na trama, Pete é um menino órfão que mora na floresta junto de seu melhor amigo Elliott, um enorme dragão verde. Após uma garotinha e um guarda florestal o encontrarem, Pete vai ganhando a confiança para contar sua história e a de seu leal companheiro.
Bryce Dallas Howard (‘Homem-Aranha 3’), Karl Urban (‘Além da Escuridão: Star Trek’) e Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’) completam o elenco.

 David Lowery (‘Amor Fora da Lei’) dirigi  "Meu Amigo, Dragão” que  tem estreia prevista para o dia 18 de agosto de 2016.

“Meu Amigo, Dragão” | Primeiro cartaz oficial e trailer legendado “Meu Amigo, Dragão” |  Primeiro cartaz oficial e trailer legendado Reviewed by Unknown on 09:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Featured Posts

[Séries][feat1]