Ads Top

Header Ads

A apresentadora Ellen DeGeneres falou de seu personagem em “Procurando Dory”


A apresentadora e atriz americana Ellen DeGeneres que empresta sua voz a engraçada e esquecida Dory ao longo desse 12 entre a estreia de “Procurando Nemo” e a estreia de “Procurando Dory” sempre usou seu talk-show na TV para fazer campanha por uma continuação do filme da Pixar
 E agora em entrevista a Entertainment Weekly a apresentadora declarou que sempre pediu por uma continuação em seu programa porque percebeu que uma grande parte do seu público também gostaria de ver uma história da peixinha.

“No começo eu falava sério, e fazia piadas no programa sobre todas as continuações que os estúdios Pixar estavam produzindo, e nenhuma para Procurando Nemo”, contou ela. “E eu continuei a dizer isso porque era engraçado, mas eu já tinha desistido da possibilidade. Quando Andrew Stanton [o diretor] me ligou, em 2013, eu pensei ‘isso é um bom sinal”.

Ellen ainda contou que o primeiro filme foi uma experiência gratificante porque, na época, ela não estava conseguindo papéis.
“É muito fácil para mim voltar a ser Dory. Claro que a voz não é diferente da minha, então isso é fácil, mas a personagem também”, contou Ellen. “Foi surpreendente para mim quão fácil foi voltar a ser ela”.
A atriz acredita que a fama de Dory na cultura pop durante tantos anos tem a ver com o quanto as pessoas se identificam com a vontade da personagem de pertencer a algum lugar, mesmo que não lembre de onde veio. O novo filme explorará esse aspecto com mais profundidade.

“Há um cereal Dory sendo vendido agora”, riu a apresentadora. “E band-aids da Dory, e pirulitos da Dory. Minhas sobrinhas tem um bicho de pelúcia da Dory. Eu acho que vou comprar todos eles”.
No longa, um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, a esquecida peixinha azul precisará lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais foi apaixonada.

 O longa de animação da Pixar Animation Studios, tem previsão de estreia em 30 de Junho no Brasil.

O que você espera desse filme?
A apresentadora Ellen DeGeneres falou de seu personagem em “Procurando Dory” A apresentadora Ellen DeGeneres falou de seu personagem em “Procurando Dory” Reviewed by Unknown on 09:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Featured Posts

[Séries][feat1]