Ads Top

Header Ads

Thor: Ragnarok | Tom Hiddleston vai interpretar Loki pela ultima vez


“Thor: Ragnarok”, o terceiro filme solo do deus nórdico chega em novembro de 2017 aos cinemas, trazendo Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”) de volta ao papel principal e Tom Hiddleston (“A Colina Escalarte”) como o carismático Loki. Mas Hiddleston em entrevista ao The Daily Beast, declarou que esse será seu último filme como o deus e“traíra".

“Thor 3 será legal porque eu tenho feito isso por quatro anos. Eu adoro trabalhar com Chris Hemsworth. Essa será minha última vez”, afirmou Hiddleston.

O ator também respondeu a dúvida de se isso significaria que Loki não teria nenhuma participação em “Vingadores: Guerra Infinita Parte 1” e “Parte 2”:
“Eu não sei! Eu realmente não sei. Eles ainda não se decidiram, eles vão tomando essas decisões ao longo do tempo”. 
 “Thor: Ragnarok” também terá a participação de Jaimie Alexander (da série“Blindspot”) como Lady Sif, a qual terá maior destaque neste terceiro filme. Hiddleston comentou a possibilidade da atriz Cate Blanchett (“Carol”) entrar para o elenco de “Thor: Ragnarok” como a personagem Hela.
“Isso seria extraordinário. Eu não sei se ela realmente vai fazer o filme, mas é óbvio que ela é uma excelente atriz. Se ela fosse para Asgard, seria muito interessante”, disse o ator ao Yahoo! Movies.

“Thor: Ragnarok” terá o roteiro escrito por Christopher Yost, co-roteirista de “Thor: O Mundo Sombrio”, Craig Kyle (produtor dos dois longas anteriores) e Stephany Folsom. A direção está a cargo de Taika Waititi (“What We Do In The Shadows”).

“Thor: Ragnarok” tem data de estreia prevista para 2 novembro de 2017.

O que você espera desse filme?
Thor: Ragnarok | Tom Hiddleston vai interpretar Loki pela ultima vez Thor: Ragnarok | Tom Hiddleston vai interpretar Loki pela ultima vez Reviewed by Unknown on 07:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Featured Posts

[Séries][feat1]